terça-feira, 29 de julho de 2008

Uma Teoria Rapidinha

Quer uma prova de que tudo é cíclico e no final dá certo?



-Nos anos 70 os rapazes se casavam com as moças e quando a coisa já não funcionava muito bem o casal pedia um "desquite" e apartir daí as pessoas passavam a olhar o casal com outros olhos, hoje em dia nem o tal do "desquite" existe mais e a turma casa e se separa numa boa, tá tudo certo.


-Nos anos oitenta a gente olhava aqueles caras esquisitões que usavam rímel e um batonzinho bem discreto como quem olha um extra terrestre, hoje o cara além de toda a maquiagem ainda colocou peito e extraiu o pipiu e a gente adora ver eles no "bas fond" cheios do "equê", tá tudo certo. (Não sabe o que as duas palavrinhas significam? Pergunte para um deles que eles vão adorar te explicar).


- Já nos anos 90 a gente achou um tremendo absurdo ver o rapaz do rímel beijando outros rapazes na boca em público, hoje aquela menina que todos os caras que você conhece já tentaram apertar e ela nunca deu a mínima pra eles, beijando a ex do rapaz dos anos 70 e a gente também acha tudo normal, tá tudo certo.


- Nos dias de hoje a grande discussão é sobre a união matrimonial para pessoas do mesmo sexo, que eu imagino dar pano para manga por mais um ano, não mais que isso. Tá tudo certo.


- Aí você se pergunta, o que mais vem por aí? Nada! Tudo volta ao normal na próxima etapa do jogo, os rapazes voltarão a se casar com as moças, não é legal? Só que desta vez elas de fraque e eles de véu e grinalda! E a gente vai achar super chique e "muderno" ser convidado para a cerimônia. Tá tudo certo!